Avançar para o conteúdo principal

Serra da Estrela








E as férias já acabaram e há uma semaninha que já estou a trabalhar. Custou imeeeenso o regresso. Descansamos mesmo muito (e curiosamente agora sinto-me extremamente cansada), relaxamos imenso, apanhamos sol e, basicamente, vimos água e calhaus ahahah mas foi bem bom. Realmente a Serra da Estrela tem muito para ver e conhecer (e nós, limitamo-nos muito por ali pertinho, por opção), tem paisagens de cortar a respiração, tem sempre uma brisa fresca (que eu não acho grande piada)...
Este ano as nossas férias foram estas para pouparmos para o casamento e, apesar de ter sido óptimo, já estou a ressacar por praia, mas não se pode ter tudo, cê lá vie.

Comentários

  1. Deve ter sido super relaxante, e de vez em quando, essas férias são ótimas :)

    ResponderEliminar
  2. De vez em quando sabe mesmo bem esse tempo de escape. Ainda para mais quando isso envolve queijo da Serra... ahahah

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof