Avançar para o conteúdo principal

Desafio a mim mesma :x


Há algum tempo que ando para fazer este post, mas depois acho que não vale a pena... Depois sim, depois não... Até que vamos lá.

Não comentei com ninguém mas decidi comigo mesma que até ao fim de ano não compro roupa. Não, não sou nenhuma viciada. Não gasto rios de dinheiro em roupa, pelo contrário, sou bem fuinha para roupa... Contudo, há uns tempos, li este post no Instagram desta miúda giraça e fiquei a pensar naquilo. Muitas vezes compro roupa só porque sim, só porque é barata... Não preciso mesmo dela... Então, decidi tentar fazer este desafio que me propus a mim mesma. Falo de roupa como malhas, camisas, calças... Preciso de um casaco em condições e botas, como tal isso não conta. E meias e roupa interior também não conta.. De resto, vou mesmo tentar não comprar nada.

P. S.: posso comprar uma roupa nova para o Natal, mas vou tentar não o fazer, juro. (no fundo, posso fazer o que bem me apetecer, mas quero mesmo evitar).

Comentários

  1. O meu armário desabou esta semana (a parte de cima, a que tem um varão) devido ao peso. Aí entendi que a desculpa do "é tão giro", "está em saldos" tem de parar. Também estou nessa de não comprar roupa por muito tempo.

    ResponderEliminar
  2. Eu por norma só quando preciso, o que já é bom para não ter "vício" mas tenta que vais conseguir :)

    ResponderEliminar
  3. Estou a apoiar te a 100% , força linda ! Tu consegues !
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  4. Acho que fazes muito bem, eu também sou bastante forreta e é preciso muito para gastar €5 que seja nesse tipo de coisas.

    ResponderEliminar
  5. Eu ando numa altura de mudança de estilo... perdi 10 quilos, a roupa que tinha mais quente fica larga... então preciso mesmo renovar... mas sim, concordo, compro imensas coisas 'só porque sim'.

    ResponderEliminar
  6. Parece-me uma boa ideia. Também estou a tentar reduzir as compras. Já fiz uma limpeza no armário para tentar não acumular coisas que não preciso, mas em breve terei de fazê-lo novamente! :) *

    ResponderEliminar
  7. Só costumo comprar roupa quando preciso, mas admito que por vezes não resisto a uma camisola linda a um preço barato ;) beijinhos!
    P.S: As pessoas costumam oferecer roupa no Natal, portanto se te sentires em tentação, pensa nisso xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof