Avançar para o conteúdo principal

Hoje a minha irmã está a terminar o 12º ano. Há duas noites que ela se deita ás 5 e tal da manhã, levanta-se às 8h, deixa o mais novo no infantário e vai para o estágio. Sai às 5h, vai buscar o mais novo, vai para casa e tem tudo para fazer enquanto aguarda o mais velho. Depois é o caos naquela casa, um a brincar e a falar muito alto, outro que quer ver tv e não quer fazer os deveres. O jantar, as camas por fazer. O marido que por causa do trabalho chega sempre tarde. Ontem faltavam três trabalhos. Começou a faze-los às 22.30h. Acabou às 5 e tal.
Mas este é um sonho dela. Hoje fica com o 12º ano concluído ao fim de muito tempo, e como se trata de um curso profissional fica com carteira profissional também.
Talvez amanhã ela consiga realmente descansar. Pelo menos sei que estará feliz. E eu estou por ela. Como ela esteve sempre em cada vitória minha, hoje estou muito feliz por ela. Gosto desta capacidade das minhas irmãs (mais velhas) "acabarem" os estudos agora. Nunca é tarde.
Para a que acaba hoje, a L., desejo sorte e espero de todo o coração que consiga um trabalho naquela área que ela gosta mesmo ^^

Comentários

  1. Muitos parabéns a tua irmã! tendo uma família para cuidar não deve ser nada fácil ;)é definitivamente uma guerreira.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof