Avançar para o conteúdo principal

O que há para amar em Lisboa?

 Foto da minha autoria

Porque este vídeo mostra um pouco (muito pouco) do que há para amar na Lisboa da minha vida. Porque para mim Lisboa é isso mesmo, vida. Cheia do bem e do mal. Cheia de gente e memórias e histórias. Cheia dos passeios com a Avó e com a Mãe. Cheia daquele cheiro tão seu. Cheia do Coliseu e da Residencial Florecente e do Hotel Almirante. Cheia de Metro e de pontes. Cheia de Rio Tejo.Cheia daquele Cristo Rei. Cheia de barcos laranja e brancos. Cheia de marchas e tradição. Cheia de sonhos. Cheia de família que amo e da qual tenho saudade. Cheia de fado e saudade. Cheia de Amália e de Eusébio. Cheia de Benfica. Cheia da Estação de Santa Apolónia que me acolhe e de mim se despede. Cheia da extinta Feira Popular e do Jardim Zoológico e do Oceanário. Cheia de Eléctrico. Cheia de sol. Cheia de vida, a minha.

Comentários

Enviar um comentário

cof cof