Avançar para o conteúdo principal

São as hormonas minha gente, as hormonas

Imagem daqui.

Afinal ontem até se revelou um divertido dia de trabalho. Em primeiro lugar não levei sermão nenhum, houve muito trabalhinho (e ainda bem) e para acabar em beleza...
Imaginem um casal de putos um pouco para o azeiteiro. Já está? Muito bem, agora imaginem um provador fechado por cerca de meia hora. Já imaginaram? Agora acrescentem uma respiração ofegante lá dentro. Estão a perceber não estão? Não vou contar a história toda aqui nem o porquê das meninas da loja não terem ido logo lá, não vá alguém ler o blog e perceber logo tudo. Mas se contasse vocês partiam a rir. Ahahah.

Os putos devem ter tido um orgasmo só de se imaginarem num provador, devem ter tido dois pelo facto de terem conseguido algo.

Comentários

  1. Hummm... estou a imaginar!!
    E aquilo não abanava??

    ResponderEliminar
  2. Oh meu deus, que nojo.. onde toda a gente vai experimentar roupa e eles nisso --'

    ResponderEliminar
  3. mfc, aquilo não abanava não. os moços não devem ter feito o amor, ficaram-se pelos entretantos se é que me faço entender, até porque ele estava de moletas :X
    Camila, é verdade, eu já não fui mais aquele provador. Mas tambem me confessaram que de vez em quando as cortinas têm que ir para lavar...aparecem com manchas. :S enfim

    ResponderEliminar
  4. Lol Que horror! Que cromos... não devem ter sítio melhor, coitados.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof