Avançar para o conteúdo principal

Porque ele merece um miminho :)


O que te torna diferente é que eu sei que, apesar de todas as nossas vivências tão semelhantes nalguns aspectos menos bons, tu serás o melhor pai que os meus filhos poderão ter. E isso, um dia, vai compensar tudo. Tanto no que me diz respeito a mim, como a ti.  E juntos seremos os pais que os amigos dos nossos filhos vão invejar :) Os melhores, os mais bonitos e os mais Pais.

 Porque, "O que não nos mata, torna-nos mais fortes" <3

Comentários

  1. Espero que ele tenha gostado do mimo!
    =)

    * * *

    ResponderEliminar
  2. :)

    eu tb sempre pensei assim. hoje, não tenho duvidas!

    ResponderEliminar
  3. Costumo dizer a mesma coisa ao meu namorado. Felicidades =)

    http://viverentrelacos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof