Avançar para o conteúdo principal

Anti-varizes e anticelulítico? QUEROOO

Depois de ver pela blogosfera este produtinho decidi pedir umas amostras para experimentar. Passo muitas horas em pé e a minha família tem muita tendência a varizes portanto tinha mesmo que experimentar.
O celuvein promete combate à celulite, insuficiência venosa (derrames ou varizes) e alivia a sensação de pernas cansadas. Ora, tudo o que eu preciso :/
Estas amostrinhas chegaram ontem à minha caixa de correio por isso vou começar a experimentar esta semana, depois darei o feedback :)
O produto pode ser comprado na loja online ( http://skincult.shopk.it/ ), em farmácias ou parafarmácias.
Vamos lá ver como corre a experiência.
Bom fim de semana malta ***

Comentários

  1. Também as recebi e partilhei no blog, ainda não experimentei porque tenho andado em modo super preguiçosa mas mal posso esperar por comprovar o resultado!

    ResponderEliminar
  2. R: o molho chega bem para duas francesinhas, por vezes até sobra, se bem que eu acho que meto um bocadinho a mais no que toca às quantidades das coisas, mas muito pouco! Experimenta e diz o que achaste :)

    ResponderEliminar
  3. Vou esperar a opinião relativa aos resultados :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof