Avançar para o conteúdo principal

Presentes de Natal, take II

E para esquecer a crise de ansiedade que acabei de ter, deixo-vos o resto dos presentes que fotografei :)
Do sorteio de prendas calharam-me um conjunto de copos e pires de galão.
Na mesma foto o chapéu de chuva personalizado com o meu nome, prenda da minha mana L.
Uma vela fofinha dos primos do namorido.
Vestido preto e branco lindo e maravilhoso, do fofinho do meu namorido e o casaco de pelo da minha sogra :)
Necessaire da woman secret, lindoooo, dos tios do namorado.
Tábua rotativa dos primos do namorado.
Chocolatinhos de primos e mana C.
Pijama lindo, quentinho e fofooo dos tios do namorado.
A minha mamã ofereceu um pano com renda feita por ela (e sim, eu gosto) para a mesa da sala e ofereceu uma toalha para a mesa da cozinha :)

Comentários

  1. tanta coisa boa :)

    espero que essas crises não te voltem a fazer companhia **

    ResponderEliminar
  2. Só boas coisinhas,eheh
    Já sigo o blog, se gostar do meu siga de volta :)
    Bom ano!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. só coisas boas :)
    Espero que consigas rapidamente ultrapassar essas crises, são tão más (e sei bem do que falo querida, se precisares de alguma coisa diz)

    ResponderEliminar

  4. Feliz Ano Novo :D que 2017 seja fantástico!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof