Avançar para o conteúdo principal

Coisas boas

Ontem foi o último dia de férias e aproveitamos para ir passear até Coimbra e fazer comprinhas para nós os dois. Comemos nos 100montaditos que não conhecíamos e depois passeamos pela baixa. As compras foram essencialmente primark e lefties. Eu sei que para muitos a roupa não presta mas eu sou a rainha das promoções e para mim, camisolas a UM EURO, é do melhor que há. Eheh. Fora qualquer brincadeira a roupa da primark a mim dura bastante tempo. Não sei se é só a mim mas que duram duram. O namorado tambem se fartou de comprar, comprou mais ele que eu lol e compramos miminhos para a nossa afilhada linda :)

Hoje foi dia de receber presentes de Natal em atraso. E como é tão booom:)
Umas botas lindas.
Um caderno sobre a minha amizade e da minha melhor amiga (como me encheu o coração. Que prenda linda). Um moldura e fotos do meu afilhado.
Babei :')

E agora já estou de regresso ao trabalho.
Goooo

Comentários

  1. até agora não tenho nenhuma reclamação a fazer à roupa da Primark! :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro Coimbra (vivi lá 5 anos) e adoro os 100 Montaditos! Um dia em cheio, portanto!

    ResponderEliminar
  3. Dias bons de muita alegria!
    Que seja assim todo o ano!

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom receber presentes e ser surpreendido! :)

    Também compro umas coisas na Primark, embora especialmente para a minha pequenita! E não lhes sinto diferença de qualidade relativamente a outras roupas bem mais caras que andam lá por casa!

    ResponderEliminar
  5. Nunca comprei nada na Primark mas dizem ter muito bom preço.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Também sou a maluca dos preços baixos! E acho que é simplesmente uma questão de gosto, porque podemos vestir LiNDAMENTE com preços baixos! :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof