Avançar para o conteúdo principal

Uma pessoa...

...pensa: epah este mês não tá mau. Sou capaz de chegar ao fim do mês com uns cêntimos ainda para gastar, mas vai que o meu dinheiro não gosta dos dias 20 e pronto, se há dinheiro na conta aparecem portagens, falta o gás e é preciso botija, e por aí fora. Vida de pobre é isto eheh lá estamos nós já a contar trocos eheh
(não é uma queixa porque infelizmente há gente tão pior que eu :( é só uma "piada" sem graça nenhuma mas que me parece ser comum a muita gente :P)

Comentários

  1. Verdade. Por vezes custa mas devemos pensar que não estamos mal e que infelizmente existem pessoas em muito piores condições. Devemos todos os dias ser gratos pelo que temos. E olha que bem me está a custar o seguro do carro para pagar este mês! eheh

    PS: segui!

    ResponderEliminar
  2. Às vezes o dinheiro é um problema, daqueles que por vezes levam a centrar nele a nossa vida, mas temos que manter sempre uma certa distância para o lado humano, sensível, natural. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O dinheiro quando é a menos, infelizmente, faz sempre falta!

    ResponderEliminar
  4. Não me digas nada que acho que o meu esquentador se avariou hoje =( Não há meio de dar descanso à carteira =(

    um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  5. Felizmente tenho a sorte de não saber o que isso é! Apesar de ser mega forreta XD

    Adorei o blog, já estou a seguir! Adorava que me seguisses também XD
    Beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  6. Epa eu desde que me lembro que vivo sempre assim... E já levo 14 anos a trabalhar e nada de melhorias kkkkk
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof