Avançar para o conteúdo principal

Se eu vos disser...

Que já comprei TRÊS presentes de Natal vocês chamam-me louca? Este ano a política é comprar o máximo possível nos saldos, entre um a dois euros eheh
Cá por casa já existem duas golas primark (2€) e uma pulseira tiffosi (0.99centimos) eheh. Este ano irei mesmo apostar em pechincha que, ou ficam para o Natal, ou até nos aniversários :)
Já disse por aqui mim vezes que somos muitos não já? ;)

ATUALIZAÇÃO: seis presentes de Natal comprados weee

Comentários

  1. Não acho loucura nenhuma! Pelo contrário!
    Estou a pensar fazer o mesmo! :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei dessa política... assim se poupa muito!

    ResponderEliminar
  3. Não te chamo maluca porque também já despachei alguns ;)

    ResponderEliminar
  4. Sou como tu!! =D Sempre que posso, leia-se PO$$O, vou comprando também nos saldos e afins! Temos pena... é o que dá! =P

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  5. Adoro a ideia!! :) E o melhor é quena época dos saldos, conseguimos a preços maravilhosos!! :D

    ResponderEliminar
  6. Também tenho por hábito comprar ao longo do ano nas promoções, mas este ano ainda não comprei nada!

    ResponderEliminar
  7. Presentes para o Natal de 2017?...
    E achava eu que comprar presentes de Natal em Outubro/Novembro era ser despachada! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof