Avançar para o conteúdo principal

A saudade


Tenho saudades de Paris. Tantas. Paris foi uma explosão de informação aos sentidos. A todos. Questionei-me porque é que diziam que Paris era a cidade do amor quando estava tanto frio que nem as mãos conseguia dar ao meu namorado. Vim com vontade de conhecer Paris no Verão. Vi e senti tanta coisa bonita. Momentos antes de ser pedida em casamento, lembro-me de estar a olhar o por-do-sol e aquela imensidão parisiense, enquanto agradecia a Deus e às minhas Avós a sorte de poder viajar, conhecer e viver tudo aquilo.
Mas vim tranquila na verdade. Mas agora, sempre que vejo uma foto, sempre que vejo algo...ai ai...a saudade. Mesmo saudade. Daquela que até dói um pouquinho!

Posso voltar amanhã???
Boa semana :)

Comentários

  1. São viagens destas que nos marcam e deixam as melhores memórias!
    Quero muito um dia visitar Paris também :)

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof