Avançar para o conteúdo principal

Bom, bonito e barato :)


Pois que parece que eu também termino produtos. Ahaha. Deve ser só a mim que os cremes, géis de banho e afins duram eternidades (juro que cá em casa tomamos os dois banho todos os dias ehehe).
Venho falar-vos desta espuma de banho da avon e destas toalhitas desmaquilhantes do jumbo.
Em relação à espuma da avon o que posso dizer, em primeiro lugar, é que sempre tive pele muito seca e, desde que uso géis de banho Avon, nunca mais a minha pele escamou. Verdade que agora, embora muito pontualmente, vou colocando creme de corpo, mas acredito que estes géis de banho (uso muito variados) têm ajudado nessa questão. Em relação a esta espuma em concreto custou 1.95€, um preço promocional na compra de outro gel de banho, e tem um cheiro MARAVILHOSO. Contudo não gostei nada da textura do produto. Parece que coalha e desperdiça-se muito que acaba por cair para a banheira. Além disso fica tudo lilás e, confesso, esses pormenores não me agradaram muito. Por acaso, de vez em quando, já tenho queixas de clientes com os géis de banho que "coalham". Por esse motivo, e apenas por esse, não irei repetir :(

Quanto às toalhitas, comprei no jumbo e não custaram 50cêntimos e...AMEI. super húmidas e desmaquilham mesmo bem. Talvez sequem um pouquinho a pele, mas já percebi que as toalhitas quanto melhor desmaquilham mais secam, possivelmente por causa dos químicos. Depois de experimentar estas, voltar às Mylabel de que gostava, está a ser um tormento ahah como na minha cidade não há jumbo, tenciono renovar o stock na próxima reunião de trabalho em Lisboa ehehe

E pronto, são os (poucos) produtinhos que eu acabei e a minha opinião a respeito deles.

Comentários

Enviar um comentário

cof cof