Avançar para o conteúdo principal

Olhá pechincha ehehe




Lá fui eu, mais uma vez, ao outlet calzedonia no campera. Aquela loja para mim é a desgraça. Tem sempre coisas super giras, boas e mega baratinhas como se quer (ok, as cuecas não são as mais baratas do mundo, mas gosto tanto que não me importo de dar 3/3.50€ por elas, mas desta vez não comprei eheh).
Vamos lá às compras deste mês:

 - meias antiderrapantes de criança. Custavam 9.90€ e dei 2€. Já estão na caixinha dos presentes de Natal :x

 - soutien Tezenis, cai-cai. AMO os soutiens tezenis e são mega confortáveis. Na verdade eu precisava mesmo era de um bege, mas na falta do bege veio este rosa. 2,50€ em vez de 14.90€, tinha como não trazer???

 - meias calzedonia, de cashmere. Adoro este material, quentinho e confortável. Sempre foram das minhas meias preferidas. Em collant lisos nunca tive, assim que vi a 2.50€ peguei nelas. Os collants calzedonia são óptimos e, não sei o preço original destes mas baratos não deviam ser de certeza, como no inverno uso mesmo por baixo das calças da farda queria mesmo renovar o stock (vou aproveitar os preços dos collants, agora no Verão ;)

Depois ainda me desgracei na primark ahaha mas pronto, em minha defesa para mim só comprei uns jeans (push-up que vestem maravilhosamente por 11€), de resto foi namorado, casa e bebés da família.

Comentários

Enviar um comentário

cof cof