Avançar para o conteúdo principal

Arriscar


Faz hoje precisamente um ano que a minha vida começou a mudar. Há um ano fui à entrevista para a loja onde estou. Há um ano eu arrisquei o certo pelo incerto porque acreditei que era nessa incerteza que poderia estar a minha felicidade. Há um ano, graças a Deus e a todos os que torcem por mim, sou mais feliz. Tenho mais dores de cabeça, sinto-me frustrada mais vezes, trabalho mais mas tenho uma certeza gigante comigo: nunca, em momento algum, me arrependi.
Tenho a sorte de ter ao meu lado um homem MARAVILHOSO que me apoia sempre e incondicionalmente, que me incentiva e alinha nestes disparates de deixar um emprego onde estava efetiva e onde a patroa me venerava (ahahah) por um em que, sem saber se era capaz ou não, disse que queria ser gerente. Tenho a sorte de ter uma Mãe que, com poucas palavras, me incentiva sempre a tentar. E enquanto tiver estes dois do meu lado sei que posso tudo :)
Hoje só posso dizer o que a minha melhor amiga me dizia constantemente "a quem muda Deus ajuda".  Que nunca nos falte a força de arriscar e tentar a nossa felicidade.

Comentários

  1. Não é fácil mudar o estável pelo desconhecido. Ainda bem que correu tão bem :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof