Avançar para o conteúdo principal

Assustador


Ainda no outro dia eu dizia ao namorado que não sei como é que as mamãs conseguem dormir no hospital quando têm bebés. A minha melhor amiga diz que enquanto esteve lá não conseguiu dormir. Pelas emoções, pelo medo, por tudo. A mim assusta-me muito imaginar-me como mãe, com o bebé a dormir na cama ao lado, num sítio onde tanta gente desconhecida entra. Nem a propósito, vi ontem na tv mais um caso de tentativa de rapto no hospital. Uma mulher que queria um bebé e que não conseguia e tentou raptar um no hospital. A sorte foi que os pais se aperceberam que algo estava errado, mas o que é certo e verdade é que aquela desconhecida entrou no hospital sem que ninguém desse por ela. Assustador.

Comentários

  1. Muito assustador mesmo!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Essas situações são mesmo assustadoras, como é que ela entrou sem ninguém dar por nada?!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não sei o que raio têm algumas pessoas na cabeça para serem capazes de fazer estas coisas...

    ResponderEliminar
  4. Eu fiquei mais descansada por terem pulseira alarme, e as vezes o cansaço é tanto, é que se um bebe começa a chorar dali a segundos o corredor todo está igual...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof