Avançar para o conteúdo principal

Sugestões :)




O namorado já está a ficar com falha de cabelo em cima e, como tal, foi a uma consulta capilar fazer diagnóstico. Supostamente é stress e a enfermeira que o atendeu aconselhou o uso deste shampoo. É o vichy dercos energisante e, segundo a marca este "Champô Estimulante Anti-Queda estimula a atividade da raiz do cabelo, favorecendo o crescimento do cabelo e fortalecendo a fibra capilar. A sua ação devolve brilho e vitalidade ao cabelo (...).
A sua base de Aminexil®, molécula que estimula a irrigação sanguínea do couro cabeludo e da actividade da raíz, ajuda o cabelo a crescer de forma saudável."

Nele, na verdade, na parte que o cabelo já é pouco não estou a notar grandes melhorias, mas pretendemos manter para que, pelo menos, não piore. Entretanto tenciono começar também eu a usar porque, apesar de ter um cabelo bem forte e saudável, tenho notado que não cresce tanto como acontecia há uns anitos e, óbvio, quero um cabelo MARAVILHOSO no próximo ano (casamento, casamento, casamento).

Pelo que temos visto compensa mais o de 400ml que custa cerca de 15€, mas podem aproveitar, por exemplo  as campanhas de desconto da wells (ou outros sites).

E dicas por aí? Quem tem?

Comentários

  1. O meu namorado está a ficar com "entradas", às tantas esse champô é uma boa opção.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Antes de mais eu não sou médica nem tenho qualquer especialidade no assunto, mas como é algo que me interessa muito já fiz várias pesquisas....

    O ano passado pela altura de Junho, tinha o cabelo mais ou menos entre a clavícula e o osso externo, sorry os termos mas é assim que meço o meu cabelo ahah, e cortei bem pertinho da orelha... Ou seja prai um palmo bem aberto!!! Mas mulher que é mulher gosta daquele corte no momento mas depois passados dois dias existe o arrependimento que foi o que me aconteceu. Pois o cabelo é ondulado e ficava super estranha... Não me sentia eu para falar a verdade... Mas não podia fazer nada, não é? Já tinha feito amizade com a tesoura e nada valia pois tinha ido um palmo ... Comecei as minhas pesquisas e vi que havia toda uma gama de shampoo, condicionador, e tónico da boticário que ajudava no fortalecer e crescimento do cabelo... Comprei e notei melhoras.... Em Agosto, voltei a cortar o cabelo, as pontas e ele já estava pela altura no ombro. Mas eu queria algo que fosse "mais rápido", pq depois de o cortar e de me arrepender eu queria o cabelo pelo menos até aos ombros para ontem....
    Então fiz mais umas pesquisas e encontrei que a biotina, fazia muito bem, ajudava imenso no cabelo, lá fui eu comprar um frasco de cápsulas de biotina. É uma vitamina, que pode ser encontrada em alguns alimentos que comemos diariamente, mas que em muitos casos, são insuficientes.... Ora portanto comprei a caixinha de biotina e comecei logo a tomar. Tomei durante dois meses e sim vi imenso resultado, já para não falar dos cabelos bebés que começaram logo a nascer e claro, o meu cabelo que era forte, ficou melhor e com muito mais brilho.... Voltei a cortar o cabelo em Outubro .. E agora em Janeiro é esta pela clavícula(qd esticado)... Ou seja de Junho até agora com isto tudo cresceu imenso e olha que eu o cortei 3x!

    Porém e como disse não sou especialista em cabelos e de facto o que resultou comigo pode não resultar com vocês. Só o shampoo da boticário, deu um grande up. Para além de que aquele cheirinho a menta é muito bom!!! Espero ter ajudado em alguma coisa. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof