Avançar para o conteúdo principal

Fotografia para o grande dia


A semana que passou dedicamo-nos ao tema "fotos para o casamento". É algo que sou muito exigente e que sempre soube que  um dia que casasse, me daria alguma dor de cabeça. Estou a gostar dos fotógrafos em que nos estamos a focar, mas depois é tudo tão caro que parece que nunca é suficiente :/ parecendo que não é tudo o que fica do grande dia, se não for mesmo bom é chatinho. Vamos lá ver no que dá :) para já só precisávamos de um bom aumento nos ordenados porque o casamento é tudo menos barato ahaha

Deixo ainda uma dica. Inicialmente não estava a pedir orçamento a todos os que gostava porque achava que seriam demasiado caros. Pois que quando pedi orçamentos fiquei surpreendida. São, de facto, mais caros (porque o talento e experiência têm que ser pagos)  mas às vezes a diferença não vale o risco de optarmos por algo mais barato e que não nos enche as medidas.

Noivinhas por aí? :)

Comentários

  1. opá acho que faz diferença um bom fotografo. depois ficas com fotos lindas e maravilhosas para recordares!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Não sou noiva mas estou a acompanhar a organização do casamentos de uns amigos e por acaso falamos sobre a questão das fotografias. Se há coisa que deve ser bem escolhida são os fotógrafos. É um dia tão especial que precisa ficar marcado com as melhores fotos! Mas eles dizem que é bastante caro!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso foi uma coisa em que não poupei no meu casamento Tens razão, essas recordações ficam para a vida, merecem gastar um bocadinho mais.

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte, não deve ser nada fácil.

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que o fotógrafo é uma das coisas mais importantes num casamento. O registo fotográfico fica para a vida e são recordações boas

    r: tens que ir conhecer um dia este sítio :)

    ResponderEliminar
  6. Hello,
    Por aqui, a preparar o meu dia, tenho aprendido muito com a organização do mesmo.
    Peço sempre orçamentos e por vezes até me surpreendo.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Eu escolhi um fotógrafo especializado de casamentos e nem vi mais ninguém...

    ResponderEliminar
  8. Nunca se perde nada em pedir orçamentos.Espero que o resultado final seja o melhor! Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof