Avançar para o conteúdo principal

Cenas de um casamento - Um ano de noivado


Há um ano, no topo da Torre Eiffel, o meu amor, de joelho no chão e anel lindo na mão, pediu-me para casar com ele. Naquele dia, se mais nada houvesse, o olhar dele chegava-me. Não sei se algum dia sonhei com um pedido assim, parecia algo tão maravilhoso, tão de princesa, que parecia demais para mim. Para muitos é clichê, para mim foi mesmo um sonho lindo.
Naquele dia vimos um pôr-do-sol maravilhoso e Paris presenteou-nos com sol, chuva e neve. Foi um dia mágico :)

Desde esse dia, o casamento é o nosso foco. Decidimos que levaríamos dois anos até ao grande dia e um já passou. A voar. Não tem sido fácil, mentiria se dissesse o contrário. Ter que poupar constantemente, ter que fazer escolhas, gostar disto e ele daquilo... na minha opinião, organizar um casamento é, também, um teste para o casal quando estão os dois empenhados o que, felizmente, é o caso. Sei que muita gente discordará, mas no nosso caso acreditem que nos deixa muita vez de cabelos em pé. Mas há amor de sobra e, quando assim é, a coisa vai lá :P

Tenciono a partir de agora por-vos a par da organização, com dicas que vou recebendo e vivências pelas quais vamos passando.

A agenda da noiva está aberta :)

Comentários

  1. Cliché nada! É uma recordação para a vida!!

    ResponderEliminar
  2. O meu namorado, quando fomos à torre eiffel, não se ajoelhou nem para apertar os sapatos xD quanto mais para me pedir em casamento, mas juro que quando lá fui (clichés à parte) achei que era um sitio perfeito e memorável para tal.

    ResponderEliminar
  3. a preparação de um casamento é uma época muito especial :)

    ResponderEliminar
  4. Tão bom recordar um momento tão bonito para vocês :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Aiiii eu adoro estas coisas! Deve ter sido um pedido lindo :) Não liguem às más línguas e continuem a trabalhar para que a vossa relação fique cada vez mais forte. E claro, muitos parabéns para os dois! Fico a torcer por vocês e desejosa de acompanhar cada passo desse novo e fantástico projecto ^^

    ResponderEliminar
  6. Hello :)
    Sabes que estou na mesma situação que tu: poupar para o casamento.
    Por aqui tem sido relativamente fácil. Juntamos bastante, vamos pagando as coisas (a vantagem de preparar em 2 anos,
    Por aqui vamos vendo tudo e abdicando de umas coisas em prol de outras, mas deixando tudo ao nosso gosto :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Tão bom, espero que corra tudo como desejas :)

    ResponderEliminar
  8. Que bom. Que sejam muito felizes. Estamos a passar pela mesma fase e a adorar. Também estamos a partilhar as nossas dicas e toda a organização. Estamos inclusive a escrever um ebook. Se casares depois de Setembro pode ser uma ajuda para vocês. Que sejam muito felizes!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof