Avançar para o conteúdo principal

E os saldos?


Por aqui este ano os saldos estão a render bem. Nada de mais, confesso, nem nada que precisasse realmente mas aos preços que estavam...eheh
A primeira compra foram uns ténis da pull and bear, mesmo como eu queria há algum tempo. Em vez de 35.99€, custaram-me 9.99€.
Na berska aproveitei um vestidinho de malha, para o verão por 3.99€.
Na lefties não resisti ao vestido da imagem da esquerda quando o vi a 3€. Tudo muito lindo, o vestido a mim fica pelo joelho, mas gosto dele assim comprido mas...agora não o encontro. Desapareceu na minha casa. Vesti-o na sexta-feira e já corri tudo e nada de vestido ahaha nalgum canto ha-de estar, digo eu. Na lefties aproveitei também para comprar um body azul de veludo, liiiindo liiiiindo liiiiindo por 1.50€. UM EURO E MEIO.
Na primark arranjei uns sapatinhos para a farda do trabalho, em vez de 11€ paguei 5€ e o casaco dos meus sonhos estava lá à minha espera na secção de criança ehehe em vez de 23€ (que bem os valia) paguei 12€ pelo meu casaquinho de pelo leopardo, quentinho e fofinho que só ele :)

Já não encontro os artigos na net para vos mostrar e não gosto particularmente de fotografar roupa. Como tal é só mesmo par saber como estão os saldos por aí? :P

Comentários

  1. Por acaso não comprei nada nos saldos, mas fizeste belas compras.

    ResponderEliminar
  2. Que belos achados que fizeste! Eu cá acho que fiz apenas duas, em breve mostro aqui no blog eheh
    r: Muito obrigada querida, beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof