Avançar para o conteúdo principal

Ana Guiomar em Alta Definição


Acabei agora de ver a entrevista da Ana Guiomar no Alta Definição. Aquela podia muito bem ser eu.
O amor pelos irmãos (e, no meu caso, primos também) e em como queria tê-los perto. Como a ida do meu primo para a Suíça é, até hoje, um dos momentos mais difíceis da minha vida.
O amor pelo seu Diogo. Penso exatamente assim. Não sei se é para sempre, embora deseje que o seja. A vontade de ter um filho daquela pessoa que admiramos e amamos. A certeza de que, independentemente de tudo e do futuro, essa pessoa será para sempre.
O oposto entre eles. Ela a fria, ele o amoroso. Ela a aventureiro em viagens, ele o certinho. Aqui tudo igual.
A rectidão e o "perdoa-te a ti própria" que tanta falta me faz mas que começo a aprender.
A perfeição no trabalho.
A importância do conceito de família.

Adorei esta entrevista. Conhecer um pouquinho desta pessoa e deste amor que vi crescer na loucura da fase Morangos com Açúcar.


Comentários

  1. Também adorei, ela é amorosa e identifiquei-me muito com vários pormenores dela!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a entrevista dela. Um dia de cada vez :)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não vi a entrevista, mas de facto deve ser interessante por ser ela.

    ResponderEliminar
  4. Só ontem tive oportunidade de ver e realmente foi muito interessante, se eu já apreciava a Guiomar agora fiquei a admirá-la sem qualquer dúvida.

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não vimos, mas temos muita curiosidade

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof