Avançar para o conteúdo principal

Produtos que gosto


Desde que ando no curso de maquilhagem muitas foram as coisas que já aprendi. Mais do que as técnicas de maquilhagem em si foi muito importante o que aprendi sobre os cuidados a ter com a pele. Há algum tempo que uso água micelar (do lidl) como desmaquilhante, e nunca usei nada específico para os olhos. No curso percebi que é importante ter muita atenção aos olhos porque, para além de custarem imenso a desmaquilhar, são uma zona bastante sensível. Decidi experimentar este menino (também) do lidl uma vez que a marca cien raramente desilude. Adorei este desmaquilhante bifásico de olhos, remove a "sujidade" bem facilmente e muito bem. Deixei de ter restos de maquilhagem nos olhos ao acordar e este produto não irrita nadinha e não faz os olhos arder/chorar. 100ml por 1.59€ e fiquei mesmo fã e recomendo. Óbvio que cada caso é um caso. Sugeri (eu e mais colegas) no curso e uma das meninas comprou e não se dá com o produto e chora muito ao usar :/ assim como assim leva o meu big like.

(Agora estou a testar outro... Mas ainda não me está a convencer eheh).

Vocês conheciam? O que usam?

Comentários

  1. Confesso que nunca usei cosméticos de cien mesmo já tendo ouvido e lido maravilhas sobre eles. O meu desmaquilhante é da Mary Kay e é ótimo.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Não conhecia, mas a única maquilhagem que uso geralmente é batom.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei e confesso que não fiquei fã (uma pena porque uso imensos produtos dessa marca). Prefiro o da marca do intermarché.
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do do LIDL e do ALDI. São os dois igualmente bons e a preços maravilha.

    ResponderEliminar
  5. Eu dou-me muito bem com este desmaquilhante! Só tenho pena que a tampa não seja das melhores, pois para transportar não é prático pois verte...

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof