Avançar para o conteúdo principal

Daqui a um ano...


Daqui a um ano, se Deus quiser, estarei a casar com o homem da minha vida. Aquele que me ama e me aceita como sou. Que me respeita e incentiva a ser melhor. Que é colo e abraço. Daqui a um ano, se Deus quiser, estarei a casar com o amor da minha vida, com a história mais bonita que vivi, e com aquele que quero mesmo que seja para sempre.

Que o nosso amor continue a ser verdadeiro, que todos os dias, independentemente de tudo, tenhamos a certeza que é lado a lado que queremos caminhar, que os nossos planos e sonhos se tornem real. E, ainda que nos falte tudo, que nunca nos falte este amor...

Que daqui a um ano estejamos cheios de lágrimas de felicidade, cheios de sorrisos de gratidão, cheios de abraços dos nossos que amamos e nos amam. Que daqui a um ano estejamos cheios de cansaço, de stress, pobretanas com tanta despesa mas cheios, cheios, cheios de amor (e saúde).

Comentários

  1. Vais ver que vai ser um dia super feliz :)

    ResponderEliminar
  2. Também vos desejo o mesmo. Muita felicidade, amor e saúde.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Tenho a certeza que vai ser isso e muito mais!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Felicidades!!

    Queremos acompanhar os preparativos :)

    ResponderEliminar
  5. E tudo há-de correr ainda melhor do que o que estão à espera. Ficamos a aguardar saber tudo o que queiram partilhar! Ansiamos por isso!!

    ResponderEliminar
  6. Ohhhh que sejam MUITO MUITO felizes! <3
    Que seja um dos melhores dias das vossas vidas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof