Avançar para o conteúdo principal

Cenas de um casamento - o fotógrafo e as amigas


Ainda não tinha dito por aqui (e na verdade acho que vocês também não estão muito interessados nisto ahah) mas... HABEMOS FOTÓGRAFOOOO. Weeee. Esta foi uma decisão mesmo difícil, que nos consumiu horas e paciência. Eu que adorava fotos de casamento acho que já não vejo tal coisa à frente ahaha foi no dia 28 que demos o sim àquele que será o responsável por eternizar o nosso dia :)
Pode parecer muito fácil mas não é. É um serviço caríssimo e que tudo é extra. Tem que ser mesmo muito bem pensado até porque é bastante importante porque o dia passa e são as fotos e o vídeo que ficam.
Tivemos algumas desilusões neste campo da fotografia ahaha. Houve um outro que me ficou no coração, mas o vídeo à parte era muito caro e então decisão tomada e agora que faça um bom trabalho que é para isso que trabalho quase dois meses para lhe poder pagar ahaha

Além disto noto que as minhas amigas se começam a entusiasmar mais agora. Tenho uma que se mostra muito interessada e quer sempre ajudar e isso deixa-me feliz. Outra amiga sempre disse que queria ir comigo experimentar vestidos e, como tal, criei um grupo no watsapp com uma das minhas irmãs, a minha madrinha e três amigas minhas para podermos ir todas juntas (esta parte é mesmo impossível, mas tenta-se) ver de vestidos e... HABEMOS A PRIMEIRA MARCAÇÃO. Dia 26 lá vou eu toda lampeira eheh e percebi que ficaram felizes por serem as minhas escolhidas :)

Falando em amigas, uma outra amiga minha disse que me quer oferecer a maquilhagem do dia e como ela adorou a maquilhadora do casamento dela (e eu adorei a make que ela levou) decidimos que seria com essa maquilhadora. Estamos só a espera de ver se a sra tem vaga porque tinha uma sessão marcada para esse dia. Caso haja vaga também tenho a maquilhadora oferecida por uma amiga. Este gesto sensibilizou-me mesmo muito. Perceber que alguém queria marcar o nosso dia... Custa-me sempre aceitar prendas, ainda para mais quando sei que são caras, mas este gesto tocou mesmo o meu coração :)

Para já, são estas as cenas mais fixes para contar do casamento. Aaaaah também já temos reunião agendada na quinta e também já temos a sogra que não gosta da quinta. Faz tudo parte da cena :D

Comentários

  1. Tenho um casal amigo que casa no mês de Agosto e disseram exatamente o mesmo. Que o fotógrafo é caro e que é uma decisão que tem de ser tomada com cabeça porque no fundo é a principal recordação que vai ficar desse dia!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ah ah ah! Até ao dia ainda vais ter muitas peripécias para contar! Faz parte! lembro-me bem do meu e todos os meses havia uma coisa nova... ;) Aproveita bem, são recordações que ficam! :)

    Ellie

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que já tens algumas coisas importantes tratadas :)

    ResponderEliminar
  4. Ficamos felizes por já estares a adiantar as coisinha. Acho que é a nossa primeira vez cá por isso parabéns pelo noivado. Tudo irá correr bem!

    Beijinhos :D Seguimos o seu blogue :)

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  5. Faz tudo parte, mas o importante é que sejam vocês a escolher tudo, já que esse é o vosso dia! Não se esqueçam disso.

    ResponderEliminar
  6. A minha sogra disse que a nossa quinta parece uma antiga estação de comboio (oh sorte!) mas que era um elogio ;D

    ResponderEliminar
  7. O fotógrafo foi a coisa que mais tempo (e energia) me demorou até decidir. A quinta só vimos uma e mesmo antes de lá ir já sabíamos que tinha de ser aquela. O difícil foi arranjar um dia de nossa conveniência e que a quinta tivesse disponibilidade. Mas lá se conseguiu. Tudo se consegue. E é esse o pensamento que tem de reinar ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof