Avançar para o conteúdo principal

12 anos de amor


Todos apontam o dedo à nossa geração por isto e por aquilo, mas pelo que vejo no meu grupo de amigos, somos das gerações que mantêm os amores mais tempo. Podemos ser uns desavergonhados até lá, mas quando encontramos o amor, agarramo-lo com unhas e dentes. No meu círculo somos muitos com muitos anos de namoro e acho isso lindo. Fez esta semana, no dia 13, 12 anos que disse sim ao amor da minha vida. Aquele que quero ao meu lado para sempre, e que esse para sempre seja enquanto nos fizermos mutuamente felizes. Pode parecer sempre tudo perfeito mas não é, mas ambos sabemos que apesar dos dias menos bons, é ao lado do outro que ficamos melhor. E isso conforta-nos e desafia-nos a sermos melhores. Este foi o nosso último aniversário de namoro solteiros, para o ano seremos casados e espero, igualmente ou mais, felizes. Não comemoramos muito com presentes o aniversário de namoro, as vezes sai um postal, outras vezes um pacote de gomas...este ano fui presenteada com estes brincos que são mesmo mesmo lindos e que, se contarem, têm 5 piquinhos e uma pedra cada. Juntos fazem o nr 12.
Sou muito grata à vida pela pessoa que me apareceu no caminho e pela capacidade que tive (e temos) de todos os dias lutarmos por este amor.

Comentários

  1. Quando encontramos o verdadeiro amor, não o podemos largar :) Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. E que venham muitos mais, sejam sempre felizes! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns :)
    12 anos é realmente muito tempo, tens toda a razão. Os teus brincos são super giros e com um significado super especial. Tão bom :)

    ResponderEliminar
  4. É mesmo muito bom este tipo de testemunhos. Acreditamos que, cada vez mais, tenhamos que ensinar como é que se age numa relação. As pessoas não estão habituadas a dar-se ao próximo.

    ResponderEliminar
  5. Tão bom!!! :)
    Realmente a que tardou mais fui eu... mas no meu grupo de amigos é tudo de 12 anos de namoro para cima! A maioria está com o namorado que tinha na secundária. Acho bonito

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof