Avançar para o conteúdo principal

Sobre este verão


Termina hoje o Verão e, ao pensar nele, parece ter sido tão xoxo. Primeiro o tempo foi uma grande porcaria. Cada vez mais o verão chega tarde e vai cedo, embora as pessoas digam sempre "ai, este ano temos verão até tarde". Temos é o tanas. E, sim, ando mesmo irritada com isso.

Foi um verão difícil e, com as poupanças do casamento, não deu para a nossa semaninha habitual de férias na praia. Sim, já estou de ressaca.
Apanhei o susto da minha vida enquanto esperei por uma resposta positiva ou negativa em relação a um possível cancro. Foi assustador, foi surreal, e cansou-me muito.
Fiz análises, fiz consultas, fiz exames. Fiz 31 anos e percebi que a coisa com a idade não deve melhorar :P Mas também sinto que com a idade sou ainda mais mimada.
Tive férias descansadas do trabalho, mas tem-me custado horrores o regresso. E detesto sentir isto.
O Verão, na loja, foi uma valente caca. Isso deixa-me sempre com o coração nas mãos.
Para acabar em beleza, a minha mãe foi despedida e isso implica muitas coisas e alterações na minha vida pessoal. Psicologicamente esta situação, pelos mais variados motivos, deitou-me muito abaixo, fragilozou-me e enfraqueceu-me. Sinto a ansiedade novamente à espreita :/

Valha-me o casamento que tenho em mãos que, na verdade, foi o alento deste verão: demos o nosso SIM ao fotografo/videografo, à quinta e falamos com o Padre. Procurei vestidos com a minha prima/madrinha, mãe, irmã e amiga D., e sinto que já encontrei o meu vestido embora não seja fácil ahah convidamos os padrinhos do noivo e, soubemos que, finalmente, a madrinha dele está grávida. Esta foi, para nós, uma notícia Maravilhosa. Aaah, também deixei a pílula, embora para já, o tenha feito só porque sim (nem vamos falar que, por isso, ando com acne).

E agora que venha o Outono. Que seja conforto, coragem e amor.

Foi f*** este Verão. Já passou. Feliz ou infelizmente.

Comentários

  1. Que o Outono te traga coisas muito boas e menos surpresas desagradáveis :)*

    ResponderEliminar
  2. Verão muito fraco... nem uma semana inteirinha de calor nós tivemos!

    ResponderEliminar
  3. Realmente este Verão não deixou saudades.
    Espero que corra tudo como desejas.

    ResponderEliminar
  4. é, o verão já não é o que era.

    Beijo
    https://danielasilvaoficial.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Que o Outono te surpreenda de forma incrível. E pensa que a partir de agora estás a viver o sonho a preparar tudo para um dos dias mais marcantes da tua vida! Celebra a vida e a felicidade de a viveres...

    ResponderEliminar
  6. Que o outono só te traga coisas boas :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Não senti que tenha havido verão verão, mas para dizer a verdade também não senti que tivesse vindo o frio a tempo! Ainda ando de t-shirt em casa. E até há poucos dias ainda andava assim na rua! Mas enfim, eu odeio o verão. Rico outono, q saudades ^.^

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof