Avançar para o conteúdo principal

Cenas de um casamento - degustação de pratos


É verdade que ainda faltam 9 meses para o grande dia, mas desde que visitamos aquela  que será a nossa quinta, que o sr nos disse que poderíamos fazer a degustação já este verão para provarmos os pratos mesmo com os produtos da época. Então assim fizemos e juntamos o útil ao agradável uma vez que ontem fizemos 12 anos de namoro :)
Em relação à ementa não tivemos que escolher nada uma vez que foi feita para o orçamento pretendido, basicamente foi aprovar os pratos.
Foi uma experiência bastante agradável e que nos tirou algum peso de cima, dando-nos mais confiança em relação à nossa escolha. Esta questão da quinta não é, de todo, fácil, mas acreditamos ter feito uma excelente escolha.

Comentários

  1. Com pequenos passos vais ver que fica tudo organizado num instante :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ainda têm tempo para organizar tudo!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Aos poucos tudo fica prontinho
    Beijinhos, https://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Acho que a nossa é só em Abril... já não sei bem.

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que será fantástico e um dia inesquecível, pelos melhores motivos :)

    ResponderEliminar
  6. Eu também fiz a prova dos pratos mais ou menos com 9 meses de antecedência. Fiz a prova em Janeiro e o casamento foi em setembro.
    No meu caso, provamos 3 pratos de carne, 3 pratos de peixe e 3 sobremesas de prato e depois foi escolher uma de cada. E quanto ao bolo dos noivos, deram-nos uma fatia de cada um dos bolos que a quinta disponibiliza (e eram vários) para nós decidirmos (sendo que podíamos escolher a massa de um com o recheio de outro, por isso, imensas opções).

    ResponderEliminar
  7. A escolha da quinta é dos passos mais difíceis. Mas lembra-te que podes sempre tentar discutir tudo o que decidas adquirir. A nossa ementa também era uma escolha de 3, mas nós discutimos para fazer uma ementa à nossa medida, sem alteração do orçamento. Pensa sempre em como seria o teu casamento de sonho, e fá-lo à tua medida!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof