Avançar para o conteúdo principal

Cenas de um casamento - a procura do vestido


A escolha do vestido é um filme daqueles. Já fui à três lojas, já pensei ter encontrado o tal, já me apaixonei por um que custava um balúrdio e não me decido. Cada vez começo a ficar mais confusa, acho que quantos mais vestidos vejo, pior. O meu Instagram é SÓ vestidos de noiva. E eu sei lá o que quero é o que gosto. Socorro. Não está mesmo nada fácil. Vou ficar de férias para a outra semana e vou marcar mais umas visitinhas a ver como a coisa se dá.

Comentários

  1. Como eu te entendo, numa loja experimentei mais de 10 e sai de lá tão mas tão confusa!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte com isso, que não deve ser nada fácil...

    ResponderEliminar
  3. Nunca passei por isso, mas tenho amigas que já casaram e andaram nessas andanças. O que te posso dizer é que aparentemente tudo se acaba por resolver! Bons preparativos

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso escolhi rápido. Na primeira loja que entrei foi mais para perceber o que não queria e o que melhor assentava no meu corpo (mas não me identifiquei com nenhum porque basicamente ainda não me estava a imaginar de vestido de noiva).
    Na segunda loja que fui, foi num dia depois de sair do trabalho, sem hora marcada e encontrei o meu vestido. O curioso é que já tinha hora e dia marcado numa outra loja e como já estava marcado, fui na mesma, para não estar a desmarcar (porque o vestido já me tinha ficado debaixo de olho na segunda loja). Coincidência das coincidências na terceira loja tinha lá o mesmo vestido que eu me tinha apaixonado na segunda loja, com o benefício de me oferecerem o véu ou o saiote (o preço do vestido era o mesmo).
    Por isso, quando tiver de aparecer o vestido, ele aparecerá. Sem stress e sem pressões.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof