Avançar para o conteúdo principal

Make-up (G)love



O lidl anda sempre a par e passo com as tendências a nível de cosmética. A marca cien cada vez tem mais reconhecimento e para quem já tinha ouvido falar desta luvas para retirar a maquilhagem, elas já chegaram às lojas (eu acho que a coisa é recente mas não tenho a certeza eheh). Hoje ao passar por lá vi estas "piquenas" e não lhes resisti. Custam 1.49€ e, apesar de só ter usado ainda hoje, fiquei agradavelmente surpreendida. Limpei a minha cara apenas com água e, realmente, a maquilhagem saiu muito bem. Depois de limpar com produtos, fico sempre com make agarrada à toalha e com olhos de panda e, com a luva, tal não aconteceu. Fiquei mesmo surpreendida. Para além de ser amiga do ambiente, a marca promete que esta luva será amiga da nossa carinha, limpando e removendo oleosidade (OXALÁ QUE SIM) e células mortas. Quem conhece é tem feedback a dar?

Comentários

  1. Boa! Ando há imenso tempo para experimentar uma luva dessas :) assim não precisas de água micelar eheh

    ResponderEliminar
  2. Não conheço mas vou passar a conhecer!! Obrigada pela dica!!!

    ResponderEliminar
  3. Não estou a par mas confesso que fiquei curiosa para experimentar uma! Vou ver se encontro aqui! :)

    ResponderEliminar
  4. Não conheço, mas fiquei bastante interessada, tenho que passar por lá a ver se encontro ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof