Avançar para o conteúdo principal

Cenas de um casamento - entrega de convites



E depois da compra das alianças, começamos ontem com a entrega de convites. Fomos nós que os fizemos com a ajuda formidável de uma amiga nossa. Foram bem difíceis e chatinhos de fazer. Deram imenso trabalho mesmo, acho que quem olha para eles nem imagina. Já queríamos ter entregue em Dezembro, mas não conseguimos. Anteontem eu chorei porque me tinha desencantado com eles... E agora já tenho vontade de rir, por ter chorado ahah ainda só entregámos 4 mas as reacções estão a ser mesmo bonitas. E agora a saga continua e espero que seja mais uma fase bonita :)

Comentários

  1. Mostra, se possivel, como ficaram! Fizeram vocês, assim "à mão"?

    ResponderEliminar
  2. Vai ser certamente uma fase muito bonita :)

    ResponderEliminar
  3. No meu caso foi uma das partes mais trabalhosas (isso e fazer a planificação para as mesas na quinta)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof