Avançar para o conteúdo principal

Cenas de um casamento #lista de convidados


Como é minha maltinha? Ainda não tinha passado por aqui e, como tal, FELIZ ANO NOVOOOO.
Este ano terá para mim um gostinho especial pois será o ano do nosso casamento. Ao fim de quase dois anos o nosso dia está quase aí :)

E hoje foi dia de fechar, definitivamente, a  lista de convidados. Estava rabiscada4 há muito tempo e hoje está finalmente fechada. Os convites já era para estarem entregues mas não estão feitos ainda :X SOCORROOOO. Mas até ao fim de Janeiro queremos que esteja tudo entregue ehehe contávamos com cerca de 120 convidados e temos quantooooos???? 159. Está tranquilo #sqn ehehe não conseguimos reduzir a lista. Nada a fazer. Então que venham todos por bem, com o amor com que os convidamos e preparados para nos proporcionarem um dia feliz :)

Comentários

  1. Falta a saga de entregares convites a tanta gente :D

    ResponderEliminar
  2. Bom ano novo, que seja cheio de coisas boas :)

    ResponderEliminar
  3. Feliz 2020!
    Que seja um casamento em grande e muito feliz :D

    ResponderEliminar
  4. Que seja um casamento como ambos sonharam, imagino o trabalhão que os preparativos dão… Sem stress à mistura, vai correr tudo bem.

    ResponderEliminar
  5. Que seja ainda melhor do que sonharam. Vai ser com certeza! Força nisso! E não se preocupem que há sempre aquela pessoa que acaba por não ir, no final vai dar dinheiro para tudo e tudo a correr bem. E quando isso acontecer, não fiquem tristes. Só faz falta mesmo quem quiser estar presente. Não hão-de sentir a falta de ninguém!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof