Avançar para o conteúdo principal

O tempo


Comecei o ano numa nova formação "gestão de tempo e organização de trabalho". A nível de teoria começou ontem e posso dizer que está a ser bastante interessante. Espero que me seja bem útil porque noto, muitas vezes, que me perco. As redes sociais, por exemplo, são uma ruína para o meu tempo. Ouvir pessoas a falar de como é estar com alguém que está sempre a mexer no telemóvel (sim, sou eu). Perceber que há coisas que se fazem num instante. Posso dizer que acabei a formação perto das 22:30h, cheguei a casa arrumei a roupa toda, apanhei o que estava estendido, preparei roupa para pôr a lavar hoje, e dei um jeito no que andava espalhado pela casa. Se todos os dias fizer qualquer coisinha vou poupar imenso tempo, vou conseguir descansar mais e melhor. Acho que vai ser óptima esta formação.

Comentários

  1. Nunca fiz nada do género mas sinto que cada vez mais todos precisamos dela porque lá está redes sociais roubam imenso tempo e muitas vezes não temos essa noção.

    ResponderEliminar
  2. É muito importante para todas as pessoas. É algo que se devia ensinar no ensino básico.

    ResponderEliminar
  3. As redes sociais deixaram de ser só um hobbie!!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá! Bom ano! E obrigada pelo comentário :)
    Quando dediquei-me ao "setembro sem compras" dei por mim a compar muito menos! Sou capaz de entrar em lojas e experimentar roupa, mas tenho mais atenção sobre a compra, se preciso mesmo, se vale apena o preço, o material é assim tão bom, etc. Fico contente por conseguir controlar, tem que escolher peças que não precisam de ferro (eu também odeio passar a ferro!!) :D
    Beijinhos
    Miss alebana

    ResponderEliminar
  5. Parece-me um tema bastante interessante.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof