Avançar para o conteúdo principal

Cenas de um casamento - lua de mel



Já por aqui partilhei muito do meu casamento, mas nunca falei da lua de mel. E não falei porquê??? Porque não iríamos ter. Temos muitos convidados e, para nós, é prioridade termos quem gostamos ao nosso lado, então temos que fazer escolhas. O noivo não estava muito convencido e achava que ía dar para qualquer coisinha. Eu, que sou a pessoa que faz contas e mais contas ao casamento, sabia de antemão que não dava. Pensamos que talvez depois do casamento dessemos umas voltinhas por aí... Mas eis que... Os primos do noivo decidiram juntar-se e oferecer-nos a lua de mel :) ficamos muito felizes porque sabemos que nos querem proporcionar um momento feliz e que possamos recordar.
Desta forma agora temos dois destinos em mãos (eles deram três opções, mas as nossas dúvidas recaem sobre dois): Palermo e Palma de Maiorca. Quem conhece? Opiniões?
Estávamos mais virados para Palermo, mas Palma parece-me ter praias bem melhores. Será para uma estadia de 7 dias e, confesso, quer conhecer qualquer coisinha, mas sempre disse que se pudesse ter lua de mel gostava mesmo que fosse praia e de papo para o ar...

Comentários

  1. Não conheço nenhum desses sítios mas parecem ambos excelentes :)

    ResponderEliminar
  2. qualquer um é fantástico, mas palma de maiorca é mais povoada, mais turistico, menos privado (se é que me faço entende)

    qualquer um é tentador

    ResponderEliminar
  3. Dizem que Palma de Maiorca é incrível! Não conheço Palermo, nem ninguém que lá tenha ido, por isso não vos posso dar um feedback.
    De qualquer modo, seja qual for a vossa escolha, aproveitem ao máximo porque serão certamente dias incríveis! :)

    ResponderEliminar
  4. Não conheço nenhum dos dois, mas Itália é sempre uma ótima ideia :)

    ResponderEliminar
  5. Papo pó ar, papó ar, papo paró ar ;D eu escolhia Palma, depois dos stresses que preparar um casamento exige era de nem mexer uma palha e ficar na areia ao bronze.

    ResponderEliminar
  6. Já estive em Palma em pleno Agosto e não foi algo que me agradou muito. De facto, as praias são maravilhosas mas é muito barulho, muita confusão e muita gente para pouca areia na praia.Certo que consoante a zona que ficas em Palma, o ambiente é diferente, mas eu senti-me no meio de um filme de adolescentes (até sexo na praia eu vi!).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof