Avançar para o conteúdo principal

Bom fim de semana


Esta semana o meu humor não anda no top, é um facto. Já é habitual trabalhar ao fds uma vez que as folgas são rotativas, mas este não me apetecia nada trabaçhar. Apetecia-me estar de folga e não fazer nada (pronto, a tese). E, agora já passou, mas na quinta e na sexta que é quando os clientes desejam bom fim de semana, eu ficava realmente irritadíssima :S

Mas bem pior que trabalhar no fim de semana foi saber que uma pessoa querida para a família faleceu ontem. A M.J. era nossa amiga e uma excelente pessoa, mesmo. E o tema aqui em casa ainda não mudou, e a minha Avó chora e vejo que lhe dói mesmo esta morte. A minha Mãe quando me contou eu fiquei parva e ela disse-me que até parecia que lhe tinha fugido o chão dos pés quando soube. E é isso mesmo. O chão foge, não se encontram razões para isto. Tinha cinquenta e tal anos. E morreu pelo mesmo motivo que o meu Tio C.
Fica nas memórias e nos corações de quem a conheceu a alegria, o sorriso, a garra e a boa disposição. Além disso ficam os órgãos que segundo dizem ela doou :) Esta era a M.J., a amiga Bombeira que ia sempre à frente na Procissão.

Descança em Paz <3

Comentários

  1. Aiiii :$ não ter fds é realmente uma tortura que não queria :$

    vais aproveitar os pedacinhos que consseguires ;)

    Muita força neste momento :$

    **

    ResponderEliminar
  2. Uma perda é sempre uma perda... Por isso muita força, e uma beijokinha grande ;) ***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof