Avançar para o conteúdo principal

Ok teleseguros fala a Marta # 2


Conversa de hoje de uma cliente no call center:

Clt: Olhe, bom dia... nem sabe, ando a receber umas msgs do além
Coquinhas: ?!?!?!?!?!?!?!?
clt: as msgs vêm do nr xxxxx (já nem me lembro), com a data de 14 de Fevereiro de 2020 e nas horas diz 48h (e qualquer coisa que ja nao me lembro)
Coquinhas: (parto-me a rir na "cara" dela)
Clt: É que isto é do além não é?
Coquinhas: (vejo que etá a gozar comigo, espero eu.lol) Pois, realmente deve mesmo ser do além, é que não temos nenhum registo.
Clt: Ainda por isso com a data do dia dos namorados.
Coquinhas: Pois, realmente, mas olhe quem sabe não será um bom pressagio? Pode ser que signifique coisas boas...

Fim da conversa. Meus amigos, quem goza recebe gozo em troca nao vos parece? eheheh


(Já agora, deprimi. O meu namorado chega ao nosso trabalho e diz "então tu vais de ferias para a semana?" E eis que me recordei que as ferias sao só daqui a duas semanas :( lol)

Comentários

Enviar um comentário

cof cof