Avançar para o conteúdo principal

Amar é ... #1


Imagem retirada daqui

Lembram-se deste post aqui? As calças comprei-as na semana passada e já andei com elas esta semana. São lindas, vestem bem e pronto, eu gosto. O relógio ia comprá-lo mas como o meu pulso é pequenino não havia UM relógio na loja que eu gostasse e que me ficasse bem.
Ontem, como miminho do Dia da Mulher, o melhor namorado do mundo (o meu , portanto) ofereceu-me o porta-chaves do mocho, com um bilhetinho inventado de uma etiqueta de camisola :) Lindo lindo.

E são estes pequenos gestos que fazem a diferença.

Amo-te :)

Só para mais tarde recordar, ontem fui buscar o meu sobrinho I. júnior ao infantário. Havia "baile" por ser o Dia da Mulher. Eu não sei o que se passou naquele local, o que é certo e verdade é que a criança passou o resto da tarde a dizer "Oh tia, no dia dos homens, as mulheres têm que tratar bem os homens". Quem quiser tentar explicar-lhe que esse dia não existe chegue-se à frente. Eu desisti. Tentei explicar o porque do Dia da Mulher, a história e tal, mas ele acha que não. :D

(Afinal o Dia Internacional do Homem também existe. Um agradecimento ao Anónimo que me deu esta informação, totalmente desconhecida :), fica o registo meninas)

Comentários

  1. Ora... o Dia das Mulheres é uma homenagem às 130 mulheres que morreram fechadas na fábrica onde trabalhavam... e é uma homenagem justa.

    ResponderEliminar
  2. Que coisas boas que tiveste. :) Pena o relógio não servir, tens um pulso muito fininho.

    Bom fim-de-semana. Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Viva!
    O dia internacional do homem existe..

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_Internacional_do_Homem

    ResponderEliminar
  4. Caro Anónimo, muito obrigada pelo reparo. Desconhecia por completo :) já ficou o registo no post.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof