Avançar para o conteúdo principal

Acabei de recusar...

Imagem daqui.
 
Acabei de recusar um estágio profissional na minha área. Relativamente perto de casa (50 km aproximadamente). Mas eu acho que não é bom para mim andar a saltar de um emprego para o outro. Como sabem mudei de emprego há um mês e essa loja que deixei pertence a u grupo grande que tem tantas outras lojas, ficando "queimada" numa fico nas outras e eu deixei-os na mão sem prazos para mudar para a loja onde me encontro agora. Acabou ontem o meu mês de experiência, e se agora chegasse lá para me despedir, para além de muito queimada (porque eles precisam mesmo muito de mim) tinha que pagar o mês que não dava de prazo. E vistos os prós e contras eu acho que esta é a melhor opção. Já tinha comentado com o meu namorado que se eles agora me ligassem eu recusava, mas no fundo nem esperava que ligassem. É um projecto no qual não acredito e com o qual secalhar nem me ia dar muito bem, e depois fazia o que? Assim como assim estou mesmo triste, porque é a minha área e o que eu gosto de fazer. Em termos económicos compensa mais onde estou, mas é a minha área. Só espero que um dia não leve um pontapé no cuzinho por parte da loja...só espero.

Comentários

  1. Sei bem o que estás a passar/sentir. Há pouco tempo também me convidaram para ingressar num novo projecto profissional o qual recusei para me manter na empresa onde estou.

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  2. Imagino como estás agora, mas pensa pelo menos que foste aceite num emprego da tua área, e que consegues aquilo que queres ;)

    ResponderEliminar
  3. E não havia a possibilidade de conciliares?!

    ResponderEliminar
  4. E não havia a possibilidade de conciliares?!

    ResponderEliminar
  5. Recusaste um estágio na tua área? Desculpa, mas eu acho que perdeste uma boa oportunidade, razoavelmente bem paga...

    ResponderEliminar
  6. Em todos os momentos temos que fazer escolhas!
    E depois delas feitas é olhar em frente e nunca mais para trás.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof