Avançar para o conteúdo principal

Parabéns minha Avó

Imagem daqui.

Hoje uma das mulheres da minha vida faz anos, 86. Para mim ela é vida. É a pessoa que mais me ama, ou pelo menos que me ama da forma mais bonita. Não é uma segunda mãe, eu tenho duas e ela é uma delas. Amo mais que a minha propria vida. E todos os anos neste dia, eu agradeço a Deus pela graça de a ter comigo (e choro sempre de emoção). Não está cheia de saúde, quase não anda, sei que sofre muito. Mas tê-la comigo enche-me o coração. É das pessoas que mais gosta de viver, ama e sempre amou a vida. Viveu em grande. E transmitiu-me isso, pelo menos a mim ela conseguiu incutir esse gosto pela vida. O ano passado eu estava feliz porque achava que 85 anos era uma idade linda. Hoje estou, acima de tudo, muito confiante de que para o ano haverá festa outra vez :)

Que Deus te de muitos anos de vida minha avó. Que me possas ver viver e vencer. Que os meus filhos te conheçam e te amem tanto como eu. Ter-te como avó é o melhor do mundo, e sei que o é para mim, para os meus irmãos, para os meus primos, para os meus sobrinhos e para todos. Tu dás sentido à minha vida. És grande, muito muito grande.

Amo-te, para sempre.


(A reter do dia de hoje (embora já passasse da meia noite) a frase da minha avó enquanto falavamos de fotografias "Mas tu ficas sempre bem porque és linda. És a coisa mais linda que eu tenho" Percebem agora o texto em cima não percebem?)

Comentários

  1. As avós são mães muito especiais :) Muito bonito o que escreveste!*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns para a tua Avó.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Mas que idade tão respeitável... este teu texto revela um amor imenso. Parabéns a ela e a ti.

    ResponderEliminar
  4. Adoro avós e já não tenho nenhuma. Parabéns à tua!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns à tua avó! É tão bom os miminhos das nossas avós! Mimam-nos sempre tanto! Também tenho boas recordações das minhas avós (a minha avó paterna já faleceu mas a minha avó materna está muito longe de mim e infelizmente passo muito tempo sem a ver...)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof