Avançar para o conteúdo principal

Desafio #2

Este desafio chegou-me da Panda. E com algum atraso aqui está ele.

1- Dizer de onde começou o desafio e quem vos passou;
     Fwiro

2 - Dizer se gostam ou não de fotografia;
     Adoro fotografia. Essencialmente fotografar coisas e sítios :)

3- Se sim, dizer o porquê e o que mais vos fascina no mundo da fotografia;
     É um complemento da memória.Essencialmente gosto de fotografar coisas e sítios :)

 4- Postar uma foto de alguma situação ou sítio que vos tenha marcado (podem tapar as caras).


Esta foto, da minha autoria, é um pequeno quadro que estava no quarto do hostel onde eu e o meu menino ficamos em Sintra. Acho bonito, romântico. Representa o amor, e leva-me até aquele lugar fantástico :)

5- Passa o desafio a 10 seguidores. (Podem levar todos :) )

Comentários

  1. bonita a foto, e mais bonita ainda a mensagem que transmite :)

    Faço parte também do desafio "As Amantes do Verão" e ando a conhecer as colegas ;)

    és bem-vinda no meu blogue se lá quiseres passar tambem.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof