Avançar para o conteúdo principal

A primark...ai a primark



Penso que ninguém é capaz de sair da primark de mãos a abanar, certo meninas? Bem, eu não sou, confesso.
Há algum tempo que a nível de roupa não me identifico muito (sou muito fuinha a dar dinheiro por roupa e as vezes acho que as coisas não valem o que custam) mas estava mesmo curiosa com esta coleção e como precisava de roupa... na verdade e, mais uma vez, não encontrei nada de estonteante mas lá vieram umas coisinhas.
Cá em casa habitam, neste momento, um limpador de pincéis que dá sempre jeito. Não tinha nenhum e por 1.50€ está óptimo. Vou experimentar hoje ;) trouxe ainda 4 máscaras para lábios. Os meus lábios são uns pobres porque eu tiro as peles e twnho lido por aqui maltinha que tem comprado estas máscaras. A 0.75€ dá para experimentar :) foram todas ao mesmo preço, mas a do (parece) pandinha já não encontrei mais. Talvez teste também hoje.
Por fim, duas camisolas bem giras a preços razoáveis. A bordeaux é mais quentinha e tem um fecho dourado atrás que lhe dá um toque diferente (14€), a verde é bem fininha e simples, mais comprida atrás (8€). Ambas são larguinhas como eu gosto :)

Logo logo mostro o que comprei para presentes de Natal por lá. Nisto a primark é mesmo a perdição (emboras esperasse mais vá).

Bom Domingo <3

Comentários

  1. Eu vou muito à primark, tem coisas de decoração e acessório em conta. Para roupas que sei que ao final de uns dias já não vão poder ser utilizadas ou porque os miúdos me sujam ou porque puxam e alargam tenho pena de colocar as de lã e de caxemira a uso quando estou com os miúdos. Ou mesmo para levar para o trabalho de fim-de-semana onde anda muita lixívia ou químicos a "voar".

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Eu gosto muito da Primark e grande parte das minhas prendas de Natal costumam ser de lá.

    Gosto especialmente das meias, dos pijamas, dos roupões!

    Beijinhos
    Margarida

    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Da última vez que fui à Primark do Parque Nascente até me assustei... Tudo ainda mais desarrumado e meio ao abandono, nada como é habitual. Vim de lá sem nada, mas cheia de pena que eu adoro andar lá à cata de pechinchas

    ResponderEliminar
  4. Fui lá há umas duas semanas e confesso que em termos de roupas nada de chamou muito a atenção, acho que a qualidade tem descido imenso. No entanto, tive de trazer alguma coisa claro, e trouxe um rolo de papel de embrulho de natal, que além de barato é imenso papel e giro e trouxe ainda aqueles rolos autocolante que tiram os pêlos da roupa.

    ResponderEliminar
  5. Depois conta o que achaste das máscaras :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Este sábado estive cerca de duas horas na primark! Trouxe 1 vestido às bolinhas pequenas, 1 blusa às bolas grandes, 2 camisolas de lã bem quentinhas, 1 pack de meias pretas, e dois packs de duas cuecas cada. Ainda deixei ficar outras duas camisolas de lã uma não gostava e outra só tinha tamanhos grandes mas era giríssima!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Verdade! Não dá para sair da Primark de mãos a abanar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof