Avançar para o conteúdo principal

Vida


Há 19 anos atrás fui tia. Fui tia pela sexta vez, quando já a casa estava cheia de crianças :) fui tia de um menino lindo e tão fantástico. Humilde, simpático, dedicado, trabalhador... distraído e pouco atento a pormenores mas vá, a pessoa esquece essa parte. Este meu sobrinho é de uma ternura e bondade que me enche de orgulho. Há 19 anos atrás, quando fomos visitar a minha irmã e o meu sobrinho ao hospital, visitamos também a minha Avó que estava lá internada.
Há quatro anos atrás, neste mesmo dia que supostamente seria de festa, onde iríamos festejar os 16 anos do meu sobrinho, o dia amanheceu com a pior notícia... tínhamos perdido a minha/nossa Avó.
Naquele momento eu acreditei que, apesar da dor, a vida sabia o que fazia. Tenho a certeza que o dia 26 será sempre um dia onde nos juntaremos todos para celebrar a vida, neste caso concreto a do meu sobrinho. Eternamente a da minha Avó também.

Comentários

  1. Festejar a vida, é exactamente isso que se faz pouco!!!

    ResponderEliminar
  2. Às vezes não são só coincidências é mesmo a vida a mostrar como ela realmente é!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que além de custar bastante quando perdemos alguém, a verdade é que nos devemos focar nas boas memórias que tivemos com essa pessoas, e se ainda tens um sobrinho que nasceu neste mesmo dia, deves pensar nisso, no bom que é o que tens e que tens de o aproveitar da melhor forma enquanto o tens. Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. A minha avó morreu no meu dia de anos. Isso não me causa mágoa actualmente porque tenho a certeza que ela encontrou a paz exactamente no dia que eu escolhi para nascer.

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    A vida é assim... com alegrias e tristezas. O importante é manter as memórias intactas!

    Beijinhos
    Margarida
    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof