Avançar para o conteúdo principal

A saga dos presentes de Natal (50% brinquedos)



Acho que toda a gente sabe que sou louca por oferecer (e receber também) presentes de Natal. Já todo o mundo sabe que nós somos uma família muuuito grande, como tal dar presentes à malta toda exige dedicação ahah vou comprando ao longo do ano (SIM, AO LONGO DO ANO). Dou apenas pequenos miminhos e depois há pessoas que recebem coisinhas "melhores".
Este ano são mesmo muitas crianças. Só na família nasceram mais dois babys... costumo aproveitar as campanhas do 50% nos brinquedos, umas vezes nuns hipers, outras vezes em outros. Desta vez foi mesmo ouro sobre azul.
Tinha um prémio de trabalho em cartão Dá (lojas sonae) e assim que o recebi disse logo que era para presentes. Entretanto como estou SEMPRE muito atenta a super preços, a descontos para cartão, etc consegui mega descontos. Para ser mais fácil, por estes brinquedos todos paguei (em dinheiro físico) 5.18€ e acumulei em cartão 31.98€ não é fantástico? :D Tinha dinheiro em cartão, tinha o prémio do cartão Dá e assim numa conta de 63.94€ não paguei e ainda recebi eheh

Mas bem, este post não é (só) para falar da minha capacidade de poupança mas sim dos brinquedos. Este ano até tinha pensado oferecer um pijaminha da primark ou algo para vestir mas mais baratinho, mas confesso que para os miúdos não resisto aos brinquedos. E tendo o tal cartão Dá,achei mais inteligente fazer os miúdos felizes e eu não gastar o dinheiro (físico).

Em relação aos brinquedos, na primeira foto temos um lego quinta que traz carrinho e animais e etc, 19.99€ (acumulei 10€ em cartão).
Na mesma foto temos um leitor musical. Um aparelho com luz e música para a minha sobrinha que, no Natal, terá 10 meses. Custou 9.99€ (acumulei 5€ em cartão).
Na segunda foto temos um camião do lixo para um primo que o pai trabalhava na recolha do lixo :) é simples, não faz nada, mas acho-o bem fofinho. Custou 9.99€ (acumulei 4.99€). Por acaso, para o que é, achei este brinquedo caro. Mas achei giro para o menino que é.
O conjunto de plasticina pastelaria será para a nossa afilhada. Traz três potinhos de plasticina e adereços para os bolinhos. Custou 7.99€ (acumulei 3.99€). Este presente será complementado com uma roupinha e com coisas que já estão no baú dos presentes, como collants, meias anti derrapantes, ganchinhos para cabelo...
Os cubos do panda são para o meu afilhado que é louco por puzzles e pelo panda. Acho que os cubos serão um desafio interessante para ele ;) também 7.99€ (acumulei 4.00€). Será também complementado com uma roupinha.
Por fim, para o meu sobrinho mais novo que, no Natal, terá 2 mesinhos temos o dinossauro da chicco que é um bonequinho estimulante e tem borrachinha para dentes etc. Bem fofinho. Custou 7.99€ (acumulei 4€).

As crianças estão resolvidas. Agora é torcer para que nenhuma tenha igual ahahah
O resto está muito bem encaminhado, depois mostro :)

Comentários

  1. uauu fizeste umas ótimas compras!! :O Tenho de aprender mais contigo ! AHAHA

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    A minha família é pequenina e não há crianças. Por isso este ano optei por fazer uns cabazes simples para oferecer por casal...

    Mas as promoções de brinquedos são mesmo excelentes!

    Beijinhos
    Margarida
    https://minhacasadopatio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. As crianças mais novas da minha família têm 12 anos, já não ligam tanto a isso e começa a ser difícil arranjar algo que lhes agrade, mas ainda falta.

    ResponderEliminar
  4. Assim, sim, é poupar e fazer muito boas compras :)
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. É mesmo de aproveitar em vez de esperar até ao último momento onde os preços ficam super altos. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Pensava que era a única que fazia compras o ano todo :P
    Aqui a família também é bem grande.
    (nova no blogue gostei)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof