Avançar para o conteúdo principal

Da semana que passou


Foi dura a semana que passou. Tive o primeiro elemento da minha equipa a desistir de trabalhar comigo. E sim, custou-me muito, culpei-me, senti-me perdida. Depois percebi que a vida ha-de seguir ainda assim, apesar disto. As entrevistas que estava a fazer para reforço de Natal passaram para um contrato normal e isso muda tudo.
Foi a black Friday e esperei muito muito mais. Foi uma desilusão. Buh.
Tive família de longe por perto, mas por muitos motivos não pudemos estar muito juntos, nem muito felizes.

Que venham dias melhores :)

Comentários

  1. Vão chegar dias melhores de certeza!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Vêm sempre, e se não vierem chamamos por eles!!!

    ResponderEliminar
  3. Há-de vir dias melhores, nada é sempre mau.

    ResponderEliminar
  4. Que venham dias melhores! E vão vir de certeza. ;) depois da chuva vêm sempre uns dias de sol, acredita nisso. ;)

    ResponderEliminar
  5. São fases, vais ver que as coisas melhoram

    ResponderEliminar
  6. Melhores dias virão!
    Um beijinho e muita força

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof