Avançar para o conteúdo principal

A nova princesa


Ainda não falei dela mas há uns meses que esta bichinha habita a nossa casa. Falo-vos da intax fujifilm sq6 e tem feito as delicias e a curiosidade nas festas de família. As recargas são cara e, confesso, quando tiro fotos gosto de tirar duas e fica uma para mim e uma para a outra pessoa. Por exemplo, tiro com os meus padrinhos. Eu gosto, eles gostam, toda a gente quer a foto logo... fica uma pipa de massa, mas é a coisa mais fofa estarmos todos ali à espera para ver o resultado.
Esta máquina foi um prémio de desempenho no trabalho do namorado, mas ele escolheu esta máquina e nesta cor, propositadamente para mim. Não gastariamos 150€ com ela, mas sendo prémio a pessoa não se faz esquisita eheh
A pensar também no casamento, quem sabe depois não tenha alguma utilidade. Este ponto terá que ser muito bem pensado porque é muita gente e o intuito era tirarem uma foto de familia e colarem no livro de honra mas...não sei se festa, copos e uma máquina à solta dará bom resultado.

Por aí quem tem? Dicas? (As fotos ainda me ficam muito desfocadas).


Comentários

  1. Opa gostava tanto de ter uma!!! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Também adorava ter uma!! Dá para fazer coisas tão giras com este género de máquinas!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  3. Adoro essas máquinas e já fui a vários casamentos onde existiam para os convidados utilizarem, é super giro e divertido.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof