Avançar para o conteúdo principal

Saudade


Hoje li uns textos antigos que escrevi à minha Avó depois dela partir. Tive saudade de escrever e tive tanta mas tanta saudade da minha Avó. Quem me segue por aqui sabe aquilo que ela foi e será sempre para mim e eu jamais saberei viver sem ela. Há dias em que pensar o meu casamento é maravilhoso. Há outros dias que é doloroso porque nunca mas nunca pensei casar sem ter a minha Avó ali comigo. Fisicamente. Linda. Velhinha. De unhas pintadas. Há dias que dói muito cá dentro. Há dias que precisava das palavras dela para tudo. Há dias que precisava do colo e do sorriso dela. Pensar como a vida será eterna sem ela aqui é sufocante. Acredito muito que existe algo para além daquilo que vemos, mas há dias que isso não nos chega.
No dia em que casei uma amiga minha, espetaram-me uma faca no coração no momento em que ela tirou uma foto com a Avó. No dia do aniversário do meu afilhado, espetaram-me outra faca quando ele estava ao colo da bisavó. Saber que tenho um trabalho que a orgulharia e que ela não está aqui para se gabar da sua menina. Preparar um casamento sem ela ao meu lado a saber de TUDO. Pensar um filho sem ter o colo dela para o segurar... hoje a vida, essencialmente a futura, está a doer tanto. A saudade é dura. A saudade é a prova de que foi maravilhoso.

Comentários

  1. Sei bem o que é essa perda. Muita força, ela está com certeza a olhar por ti.

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Muita força nestes dias mais cinzentos...

    ResponderEliminar
  3. Beijo grande :) E acredita que ela está sempre contigo :)

    ResponderEliminar
  4. Nem digas nada a minha fazia anos amanhã se fosse viva o que saudades

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente a vida é mesmo assim e quando parte alguém que nos é querido, é sempre muito difícil.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof