Avançar para o conteúdo principal

Coisas boas ;)


Quando fui à dermatologista, uma coisa que me surpreendeu foi ela elogiar a minha pele. Apesar das estranhas manchas, tanto vermelhas como uma descoloração, a minha pele era óptima. Ora, eu sempre e só usei produtos baratinhos e era quando o rei fazia anos :x confesso que sempre fui mesmo descuidada.
Para além das manchas, acontece que a minha pele tem agora uma zona que está SEMPRE seca. Coloco base e escama. Ando a usar um creme do boticário, mas aquela zona estava sempre assim. Decidi arriscar neste sérum trifásico da Avon. Apesar de ser considerado um elixir anti-idade, promete brilho e hidratação e por 8.99€ quis experimentar. Uso-o há cerca de 15 dias e estou fascinada com ele. A zona seca melhorou bastante mas, para além disso, acalmou muito umas manchas vermelhas que me apareciam na cara.
É um produto bastante oleoso mas a minha pele absorve-o muito bem. Super super recomendo :)

E agora que a constipação deu tréguas  vamos lá voltar ao blog <3

Comentários

  1. Para mim, não é nada de especial, mas, se resulta consigo, ainda bem! 😉

    ResponderEliminar
  2. Eu uso creme de dia com proteção solar e creme de noite, e claro que com a idade as manchas vão aparecendo, mas tudo ok.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof