Avançar para o conteúdo principal

O meu coração bate forte


Estas sandálias fazem os meus olhos brilhar e deixam-me com palpitações. Quero casar com elas <3
São da And I Wonder e eu pensava que era treta quando as noivas diziam que pareciam nuvens. Pois bem, numa feira de casamentos experimentei umas e fiquei LOUCA. Sim, aquilo são nuvens nos nossos pés.
Também adoro os sapatos com os lenços dos namorados, contudo imagino-me a usar estas sandalocas em alguns momentos, enquanto que os sapatos com o padrão seriam só para o dia.
O preço é um estrondo para quem está a fazer um casamento low-cost mas...

Comentários

  1. São tão giras! E se são confortáveis vai valer a pena porque é um dia inteiro de um lado para o outro, para fotos, para isto, para aquilo, para dançar... Assim não precisas de um segundo par para trocar. E por outro lado, se optares por um modelo mais caro, podes optar por um que possas usar mais vezes. Assim não é dinheiro gasto em algo que vai ficar encostado a um canto... ;)

    ResponderEliminar
  2. São tão fofinhos <3
    Acho que o mais importante é o conforto, tens de pensar se vale ou não a pena...

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não fazem o meu género.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof