Avançar para o conteúdo principal

Sim ou sopas?


Contem-me tudo. Este livro vale a pena? Ando a apostar em livros que me possam ajudar a ser melhor profissional ou que me ajudem a perceber esta coisa do descomplicar (Descomplica também é um livro que quero comprar). Estou muito muito tentada em adquirir este.
Este ano quero ler mais, aliás muito mais. E quero apostar neste tipo de leitura porque, apesar de não amar, sinto mesmo que preciso desta ajuda.

Comentários

  1. Não conheço mas também ando curiosa!!

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    Recebi "esse" livro como prenda de aniversário o ano passado e fiquei muito contente, afinal estava na lista dos livros a ler.
    No final do livro cheguei à conclusão de que estava a precisar de ler mesmo um livro deste para me ajudar a "abrir a pestana" para certos assuntos.
    Conforme se vai lendo, vai-se pensando bastante e no meu caso relembra-me de opções menos boas que fiz na vida e ajudou-me imenso a organizar as minhas ideias e a dar valor ao que realmente é importante, porque na realidade as vezes perdemos tempo, dinheiro, paciência e outras coisas em algo insignificante, não damos o verdadeiro valor ao que devemos.
    Na minha humilde opinião, não perdes nada em ler.
    Eu adorei e ajudou-me imenso ;)

    ResponderEliminar
  3. Faz parte da lista dos livros que quero ler este ano :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof