Avançar para o conteúdo principal

Dia da saudade


Tenho saudade dos meus Avós. Tantas. Saudades de viver no meu local de infância e dos bolos feitos de terra. Saudades de trocar de roupa com a P. e como a minha Avó detestava que o fizéssemos. Saudades da minha tuna. Tantas. Saudade de "fazer o passo" enquanto tocava guitarra. Saudade dos ensaios as Terças e Quintas com algumas das minhas pessoas favoritas. Saudades da minha amiga A.F. e de tudo o que fomos juntas. E dos panikes de carne logo pela manhã. Saudades de ir ao café depois da tuna comer cachorro especial. Saudade do traje e de ser estudante Universitária. Como amei ser isso tudo. Saudade de me sentir jovem. Sim, saudade disso. Saudade de querer sair à noite e beber uns copos. Saudade de não ter contas para pagar nem um trabalho sério. Saudade de dormir com a minha Avó. Saudade do rádio lá em casa com os discos pedidos. E já que falo nisso, saudade de fazer rádio. E de fazer televisão também. Saudade de quando a minha mãe me dava 2€ para levar para a escola. Saudade dos meus primos a viver em Portugal. Saudade de tanto.

Comentários

  1. Além das saudades serem difíceis de suportar, a verdade é que vêm carregadas de boas memórias :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof