Avançar para o conteúdo principal

Aquela coisa que nem é carne nem peixe


Não gosto muito deste género de livros, já o disse por aqui, mas ando a sentir necessidade de ler coisas do género. Tinha imensa curiosidade neste livro, vi muita gente falar bem dele e decidi comprar. Não me arrependo, é certo, mas não o amei. Na verdade, quando tenho muita expectativa sobre algo, a coisa costuma ir por água abaixo e não foi excepção. Há coisas muito certeiras e que todos precisamos ler/ouvir e entendo que este livro começa muito bem. Pelo menos a mim acentou-me de imediato a carapuça ahah depois disso considero que é um livro que se lê, mas como já disse, não amei.
Continuo na luta para ler um livro por mês, objetivo para este ano. Mas as vezes a minha dificuldade prende-se com a minha necessidade de ler em voz alta, algo que vivendo com outra pessoa nem sempre é fácil ehehe mas, por acaso, neste livro senti mesmo essa necessidade para compreender melhor e não sei se não terá sido também esse um factor contra a paixão por este livro.
Mas bem, podem comprar que mal não vos faz ;)

Comentários

  1. Ainda não comprei porque estou mesmo reticente, leio muitas opiniões diferentes..
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Eu li "esse" livro porque me ofereceram nos anos, embora eu já andasse com os olhinhos nele e tal como dizes não é fenomenal, mas a verdade é que até gostei, tirei umas quantas lições desse livro, não foi em vão e muitas vezes em diversas situações do meu dia-a-dia lembro-me dele.

    ResponderEliminar
  3. Ainda não li esse livro mas concordo contigo, quando ouvimos falar tanto sobre algo, a verdade é que se cria demasiada expectativa e por vezes desilude.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof